sábado, 12 de novembro de 2011

Jennette respondendo fãs


Jennette fez um jogo de perguntas e respostas durante uma hora. Quem usasse a tag @AskJennette ela leria as perguntas e as responderia. A tag ainda ficou em segundo lugar nos TTs Brasileiros.


@shortndrandom perguntou: Se um animal fosse governar o mundo e você tivesse que escolher qual animal seria. Que animal você escolheria [: # askjennette
Resposta: esquilos, eu acho que eles fariam um bom trabalho em execução no mundo

@Jennette_Rules perguntou: # AskJennette qual é a melhor sonho louco que você já teve?
Resposta: Willy Wonka ( marca de alguma coisa ) e a fábrica de chocolate (?)

@jjjasonn_ perguntou: Você vai voltar para a Austrália novamente em breve? Eu quero conhecer você! : D # askjennette
Resposta: Espero que sim! Amei a Austrália.
@FormulaWin perguntou: Como você está?
Resposta: Bem, e você querido ?

@Sneffielynn perguntou: Qual é o seu momento mais memorável da temporada de iCarly?
Resposta: Eu gostei do episódio iToe Fat Cakes ( inédito ). eles eram todos muito divertido esta estação!

@omgitskyara perguntou: Fazer refeições te deixa feliz?
Resposta: Sim, especialmente quando os brinquedos do iCarly estão incluídos neles (?)

@VickyFan1 perguntou: Se você não fosse atriz, o que estaria fazendo agora?
Resposta: Escrevendo, mais eu não me imagino sem atuar.
@cyncyNAYA perguntou: Qual sua coisa preferida pra fazer no feriado?
Resposta: Fazer biscoitos, observar as luzes.

@VickyFan1 Você fala espanhol?'(: #AskJennette
Resposta: Cuadernos ( que significa cadernos ), é a única coisa que sei em espanhol.

@iSoJenilee perguntou: Qual sua parte favorita dos anos 80? Músicas, filmes, atores? #askjennette :]
Resposta: De volta para o futuro ( filme )
@Nerdy4McCurdy Ninjas ou Piratas?
Respostas: Ninjas pela agilidade, e piratas pela personalidade.
@Ohh_Myyy Vamos para uma festa? #askjennette
Resposta: Claro, sou obrigada a levar comidas e bebidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário